Visando a segurança para todos e variedade de formas de pagamento, trabalhamos com a plataforma de pagamentos PAGSEGURO ou através de transferência bancária direta.

Após a escolha do produto, você poderá escolher a forma de pagamento que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento. Confira abaixo todas as formas aceitas em nossa loja.

CARTÃO DE CRÉDITO:

Parcele em até 2 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 5,00 ou até 12 vezes fixas (Número de parcelas depende do valor da compra e da bandeira)

AMERICAN EXPRESS | MASTERCARD |  DINERS | ELO | HIPERCARD |  VISA |

 AURA | BANESECARD | BRASILCARD | CABAL | DISCOVER | FORTBRASIL | GRANDCARD | MAIS! | PERSONALCARD | SOROCRED | UP | VALECARD 

Os números de cartões são fornecidos direto ao banco de dados das administradoras de cartão. A ENERGIA GOSPEL não tem acesso a essas informações. Ao informar os dados, a administradora verifica a transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

BOLETO BANCÁRIO:

O boleto é gerado no fechamento do pedido. Você pode imprimi-lo e pagá-lo no banco, caixa eletrônico, lotérica ou fazer o pagamento online através do seu internet banking.

Validade do Boleto: 5 dias.

Seu prazo de entrega só passará a ser contado após a confirmação do pagamento que demora cerca de 2 dias úteis.

DEPÓSITO BANCÁRIO OU TRANSFERÊNCIA (DOC ou TED):

Pode ser feito o depósito ou transferência diretamente em nossas contas bancárias abaixo ou através da tela de pagamento do PagSeguro na tela de seleção das formas de pagamento, no momento de finalização da compra.

Contas Energia Gospel:
As nossas informações bancárias virão após clicar em “FINALIZAR COMPRA”

Banco:  077-Intermedium
Agência: 0001-9 Conta Corrente: 1501137-2
Nome: Rodolfo Garcia Nalini ME
CNPJ: 27.883755/0001-38

Banco: 237-Bradesco
Agência: 2856-8 POUPANÇA: 1017179-2
Nome: Rodolfo Garcia Nalini
CPF: 357.109.668-19

Para depósito ou transferência na Conta do PagSeguro, as instruções e informações serão dadas após a seleção deste método de pagamento. Neste caso o PagSeguro possui apenas Bradesco e Banco do Brasil.

O seu pedido será finalizado e ficará com status “AGUARDANDO PAGAMENTO” até que seja confirmado. Seu pedido só será enviado após confirmação do pagamento.

Se possível, INFORME O N° DO PEDIDO COMO IDENTIFICAÇÃO e envie o comprovante para um dos contatos na área “FALE CONOSCO” no rodapé do site e informe banco, data, valor do depósito e número do pedido.

DÉBITO ONLINE:

Neste método de pagamento já é debitado diretamente de sua conta bancária, como se fosse cartão de débito.
Válido somente para quem possui contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Banrisul.

Após selecionar o seu banco, você será redirecionado à página de seu banco para digitação de seus dados bancários. Tudo isso dentro da plataforma PAGSEGURO com toda a segurança e certificação segura de nosso site.